Seguidores

x_3c4afe23

sexta-feira, 15 de junho de 2012

bom...vim aqui hoje nessa data especial p mim...meu aniversário...é passaram 24 anos ja da minha vida...e com ela aprendi inumeras coisas...tanto boas quanto ruins tbm...e a maior conquista e presente que ganhei no dia 23 de janeiro de 2010 as 9:05 pesando 3,200kg com 48cm, minha linda princesa chamada GYOVANNA...é...e depois dae amadureci muitooooo, pois com ela aprendi o valor e o significado do verdadeiro amor...é por ela que aprendi a madrugar sem resmungar, acordar no frio para amamentar...e como sinto saudade...por ela que passo o dia correndo...faço comidas que ela gosta, ñ como mais comida quente kkkk, passo noites em claro apenas p ter certeza de que ela esta bem, quando vou comprar algo p mim acabo sempre trazendo p ela..e eu? para que? se ela é a parte mais importante p mim...enfim...tenho meus pais presentes...maravilhosos...amo de paixão...duas pessoas guerreiras que tiveram que lutar p terem tudo que conquistaram na vida...e isso me serve mt de exemplo...meus avós...maternos...amados, delicados, carinhosos...sempre presentes...então meu DEUS...só me resta agradecer pelos meus 24 anos de vida bem vividos...felizes...principalmente por eu ter AMOR de sobra e ter quem eu amo ao meu lado...obrigada MEU DEUS...E parabens p mim... \o/

0 comentários:

Postar um comentário